ícone whatsapp

Junior Longo comemora indicações atendidas na região do Bairro Santo Amaro

09.10.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Várias indicações solicitando operação tapa-buraco na região do Santo Amaro foram atendidas nas últimas semanas. Após percorrer as ruas do bairro, o vereador Junior Longo (PSDB) constatou as melhorias.

Receberam obras de tapa-buracos as Ruas : Brigadeiro Tobias, Tókio; Arisoli Ribeiro; Ponta Porã; Ministro José Linhares; Três Lagoas; Américo Brasiliense; Presidente Antônio Carlos e Presidente Delfin Moreira. Também foram substituídas grades de bueiro e realizada limpeza nas vias públicas.

O vereador tucano está satisfeito com o retorno do Gabinete Online que tem sido uma ferramenta importante para atender a população. “Desde que ampliamos a forma de comunicação por meio do Gabinete Online o número de solicitações só aumentou”, comemora Junior Longo.

Se você tem alguma demanda, entre em contato com o vereador Junior Longo por meio do “Gabinete Online”: via facebook e Instagram.

“São mais de mil indicações que já encaminhamos as Secretarias Municipais. Temos conversado com os secretários e com o Prefeito Marcos Trad para que possam resolver as demandas dos bairros e da região central de Campo Grande”, finalizou o vereador Junior Longo.

Andressa Lopes

Assessoria de Imprensa do Vereador