ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos anuncia 2ª Edição do Gabinete Itinerante no bairro Vida Nova

04.04.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

A segunda edição do Gabinete Itinerante da Vereadora Dharleng Campos (PP) já tem data marcada. Será neste sábado, dia 8 de abril, das 8h às 12h, na Escola Municipal Nerone Maiolino, localizada na Rua Marata, 335 Bairro Vida Nova.

“A primeira edição foi um sucesso e nesta, no bairro Vida Nova, queremos repetir o trabalho e temos a certeza de que será ainda maior a aceitação por parte da população. Estamos precisando realizar mais ações como esta, pois a nossa gente carece de serviços considerados básicos e toda a minha equipe estará a disposição para atender a população da região”, diz a vereadora Dharleng Campos.

No gabinete serão oferecidos atendimentos e serviços como orientação de nutricionistas, cabeleireiro (corte e escova), orientação jurídica, balcão de empregos, distribuição de plantas, atendimento ao empreendedor, distribuição de informativos de saúde, acolhimento de sugestões da população para melhorar o bairro, como solicitação de asfalto, vagas em creches, tapa-buraco, medicamentos em postos de saúde, mais médicos nos postos, mais estrutura nas escolas municipais, segurança pública, dentre outras solicitações que a população pode fazer.

De acordo com Lécia Cordeiro, do gabinete da vereadora Dharleng, “toda a equipe de gabinete está empenhada para fazer o melhor à população. A cada edição nos dedicamos mais correndo atrás de parceiros para beneficiar a nossa gente, como a vereadora Dharleng Campos gosta de chamar carinhosamente a população”, disse.

A realização do Gabinete Itinerante da Vereadora Dharleng Campos (PP) no bairro Vida Nova, mais precisamente na escola municipal, foi solicitada autorização para a Secretaria Municipal de Educação e a cedência foi autorizada, tendo em vista os benefícios e serviços para a comunidade.

Assessoria de Imprensa da Vereadora