ícone whatsapp

João Rocha dá eco ao desejo da população, de união entre legislativo e executivo

03.02.2014 · 12:00 · Vereador Profº. João Rocha

Na abertura dos trabalhos da Câmara de Campo Grande, o líder da bancada do PSDB, Vereador João Rocha, não destoou dos colegas e também pediu, apelando para o bom senso, que o ano seja mais produtivo, e para tanto, que comece com um entendimento entre Câmara e Executivo.
 
O tucano cumprimentou os secretários, que ocupavam a primeira fileira no plenário, através da Presidente da FUNESP, ex-integrante de sua equipe, Leila Machado, parabenizou o trabalho dos demais, ao mesmo tempo que, pediu empenho por parte deles na busca por este entendimento.
 
Ao lembrar sobre as funções de cada poder, João Rocha fez um desabafo e comentou a intervenção do Poder Judiciário, pedindo o fim do imbróglio que envolve Câmara, Prefeitura e agora a Justiça, lembrando que é ‘isso que a população espera’.
 
João Rocha ainda falou sobre questões que refletirão na economia do Estado este ano, como a realização da Copa do Mundo e sobre as eleições onde serão escolhidos, um novo governador para Mato grosso do Sul, um novo senador, deputados federais e estaduais e como esse imbróglio pode prejudicar nossa Capital. “E nesta esteira, o nosso partido, o PSDB, estará firme… O PSDB que saiu das eleições municipais fortalecido, engrandecido, pelas propostas que apresentou, propostas que uma considerável parcela da população acreditou, sob o comando do nosso líder Reinaldo Azambuja. É este PSDB que se colocará novamente a disposição, nos mais diversos cargos”. Frizou.
 
João comentou que ‘a batuta’, o comando desse novo tempo que a população espera para a capital, está nas mãos do Prefeito Alcides Bernal, e se colocou a sua disposição, lembrando que já estiveram mais próximos no ano anterior e que a evolução nas conversações com a Câmara são fundamentais para que o trabalho pela cidade seja mais profícuo neste ano.
 
Finalizando o vereador fez questão deixar a reflexão através de um salmo, o 133, que diz: “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre”.  
 
Kelly Venturini
Assessoria de Imprensa do Vereador