ícone whatsapp

Momento de Gratidão termina ano com Bibi do Cavaco e homenageados

19.12.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O último Momento de Gratidão do ano aconteceu nesta quinta-feira (19), além das boas festas, teve Bibi do Cavaco tocando belos clássicos brasileiros e encantando com a particular destreza que desenvolveu encantando os participantes. Uma das música foi Carinhoso de Pixinguinha. 

Durante o Momento foram homenageados com Moções de Congratulações: Edinéia Camargo que se consagrou no campeonato mundial de Kung Fu na China ficando entre os primeiros dentro de mais de 100 países participantes e Jhonatan Prado, atletas que também participou do mundial.

Também foram homenageados os fiscais da semadur Bruno Almodóvar e João Alves e José Antonio Trefzger que participaram das Operação Laburu. Fecharam as homenagens a doutora Ana Tereza Guerreiro pela orientação da tese “Manifestações Bucais em pacientes acometidos pela Chikungunya” e a mestranda Daniela Brustolin da Costa pela execução da tese citada.

Aproveitando a ocasião, o projeto Reciclando Sorrisos, idealizado pelo Dr. Wilson Bellincanta, que atende os catadores de resíduos recicláveis e seus familiares, esteve representado pelo seu criador que homenageou o Projeto Coletivo também do mandato do Dr. Lívio.

O Momento de Gratidão acontece há três anos no gabinete do vereador Dr Lívio e é o tempo de congregar as pessoas para agradecerem independente de religião ou credo. Para Lívio é um dia esperado para unir as pessoas e sair em paz para realizar o necessário e o justo para o dia.

 

Rafael Belo

Assessoria de Imprensa do Vereador