ícone whatsapp

Medalha Legislativa do Mérito Advocatício Dr. Nelson Trad

16.08.2019 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

A outorga da Medalha Legislativa do Mérito advocatício “Doutor Nelson Trad” é um dos principais eventos programados anualmente pela Câmara Municipal de Campo Grande.

Sabedor da importância dos operadores do direito como um dos pilares de sustentação da democracia, o Vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB (Partido Socialista Brasileiro), indicou dois valorosos profissionais para o recebimento da honraria: João Eduardo Nascimento e Tiago Andreotti e Silva. A sessão solene foi realizada na noite da última quarta-feira (14).

João Eduardo pratica advocacia desde 2005, tendo se destacado no campo Empresarial e Internacional. Desenvolve sua atividade nos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, já tendo assessorado clientes na França, Espanha e EUA.

Tiago Andreotti é especialista em Direito Tributário pelo IBET, LL.M. (Mestrado) na New York University e Doutor em Direito pelo Instituto Universitário Europeu. É professor de Direito Tributário na UCDB, e sócio do escritório Parron & Andreotti Advogados Associados. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador