ícone whatsapp

Vereador Dr. Cury cobra melhorias para bairros da região do Bandeira

07.03.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (7), o vereador Dr. Cury, do Partido Solidariedade, encaminhou indicações ao prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, solicitando melhorias para os Bairros Vilas Boas e Vila Albuquerque, localizados na Região do Bandeira.

Em uma das três indicações foi solicitado a substituição de lâmpadas nos postes instalados no canteiro central da Avenida Interlagos, entre a Rua Doutor Werneck e a rotatória do Rádio Clube, no Bairro Vila Albuquerque.

De acordo com o parlamentar, moradores relatam que o trecho encontra-se escuro há pelo menos uma semana, o que tem dificultado a visibilidade de motoristas, além de gerar insegurança às pessoas que praticam atividade física na extensão da via.

“Essa é uma via rápida, que dá acesso a vários bairros da Capital e, além disso, muitas pessoas a utilizam para fazer caminhada e andar de bicicleta, sendo imprescindível que a iluminação esteja em pleno funcionamento”, comentou o vereador.

Nas outras duas indicações, Dr. Cury solicitou serviço de tapa-buraco na Rua São Lino, próximo ao nº 18 e na Rua Matutina, próximo ao nº 167, Bairro Vila Vilas Boas.

Assessoria de Imprensa do Vereador