ícone whatsapp

Ademir Santana protocola Projeto de Lei institui o Dia Municipal do Flashback, Passinho, Dj´s, Promoters e Clubes da Época

31.08.2021 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

Apoiando projetos culturais em nossa cidade, o vereador Ademir Santana, protocolou na manhã desta terça-feira o Projeto de Lei que INSTITUI O DIA MUNICIPAL DO FLASHBACK, PASSINHO, DJ´S, PROMOTERS E CLUBES DA ÉPOCA.

A ideia surgiu durante a apresentação realizada no sábado passado, quando diversos grupos e equipes apaixonados por flashback, Flash Mob e os famosos passinhos, gravaram um clipe em comemoração aos 122 anos de Campo Grande. Além de participar do evento, Ademir Santana se lembrou da época em que começou a trabalhar na noite campo-grandense, quando a frente da empresa “Ademir Som”, participou de diversas festas e encontros musicais, levando alegria aos munícipes.

“Não podemos deixar a cultura de o flashback acabar, vamos reviver esses momentos mágicos que fizeram a diferença em nossas vidas, e levar mais cultura e lazer aos bairros da nossa Capital”, avalia o parlamentar.

ENCONTRO: Com o propósito de divulgar Campo Grande e o flashback, o encontro foi organizado pela dançarina e coreógrafa, Letícia Angels, que convidou todos os grupos de passinho da cidade, para a realização do evento. “Fiz tudo com muito carinho e dedicação para que o encontro ficasse na história da cidade. A gravação do clipe é o resultado de muito esforço e dedicação, para que o estilo musical conquiste novas gerações”.

Durante o evento e em conversa com o vereador Ademir Santana, Leticia falou sobre a possibilidade de o Flashback fazer parte do calendário de eventos de Campo Grande. E sentindo a energia boa emanada por todos que participavam do evento, Ademir acatou de imediato a ideia e protocolou hoje o Projeto de Lei 10.261/21, apoiado pelo vereador Alirio Vilassanti.

Além dos dançarinos, muitos pedestres que passavam pelo local aprovaram a ideia, que levará cultura da dança e o lazer a diversas comunidades. 

Assessoria de Imprensa do Vereador