ícone whatsapp

William Maksoud destaca números da vacinação contra a Covid-19 em Campo Grande

07.05.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Após bater recorde com a vacinação de mais de 11 mil pessoas em um único dia, Campo Grande já registra mais de 25% da população imunizada com a primeira dose da vacina contra a COVID-19. O vereador William Maksoud, que segue acompanhando as ações do município, parabenizou os profissionais envolvidos e reforçou os cuidados até que todos estejam protegidos.

Segundo dados do “Vacinômetro”, até o as 14h30 desta sexta-feira (7), o município havia marcado 25,52% da população vacinada, sendo que 231.208 pessoas receberam a primeira dose e 69.784 a segunda dose. 

“Isso mostra o resultado de muito trabalho  e empenho de cada um dos profissionais envolvidos na vacinação em nossa cidade. Campo Grande tem sido referência e vamos continuar assim. Mas não podemos nos descuidar, portanto até que todos estejam devidamente vacinados, temos que continuar usando máscara, álcool gel e mantendo as medidas de biossegurança”, reforçou Maksoud. 

Acompanhe o trabalho do vereador William Maksoud através das redes sociais: @william_maksoud no Instagram e página do Facebook: William Maksoud Vereador.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador