ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad participa de reunião com secretários e representantes do setor de eventos culturais

28.04.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

No encontro foi discutido estratégias para recuperação econômica do segmento

 

O vereador Otávio Trad (PSD) participou na última semana de reunião com secretários municipais e representantes do setor de eventos culturais para discutir estratégias de recuperação econômica do segmento, que foi um dos mais afetados pela pandemia da Covid-19 em 2020 e 2021.

“Estamos lutando para encontrar uma luz no fim do túnel para este setor aqui na Capital”, apontou o parlamentar. “Nosso objetivo é criar um mecanismo modelo para que aos poucos possamos retomar esses eventos culturais”, completou.

O vereador ainda destacou que esta retomada deve seguir as orientações dos órgãos de saúde. “Para que essa volta ocorra com toda a segurança necessária, nada melhor que planejamento e é isto que começamos a traçar”, finalizou.

Participaram da reunião o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Rodrigo Terra; o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas; o secretário Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana, Luis Eduardo Costa e a equipe do CG Destination com a presidente Camila Fernandes.

 

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto de frente, da cabeça até os pés, de máscara branca, e camisa azul e calça jeans, participando de uma reunião na Sedesc. Também participaram da reunião os secretários municipais Rodrigo Terra (Sedesc), Max Freitas (Sectur), Eduardo Costa (Semadur), representantes da CG Destination Sayuri e Camila, além do empresário Marcelo. Todos usam máscara e estão sentados respeitando o distanciamento.

 

Fernanda Palheta

 

Assessora de Comunicação do Vereador Otávio Trad