ícone whatsapp

Vereador Ayrton Araújo tem pedido atendido após reunião com lideres comunitários

11.03.2021 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

O vereador Ayrton Araújo esteve reunido na (SISEP) Secretaria Municipal  de Infraestrutura e Serviços Públicos com o secretário Rudi Fiorese, o Superintendente Mehdi Talayeh e equipe,  onde veio solicitar melhorias para a nossa cidade. Dessa vez com o companheiro Deputado Federal Vander Loubet.  Foram citados os bairros Nashville, Jardim das Perdizes, o Assentamento Conquista  e o Jardim Porto Galo.  O senhor Ariosvaldo participou como liderança comunitária dessa região, que sempre esteve presente na luta, assim como o agente de saúde Gilson.

Após a reunião as máquinas já estavam nos locais, executando o serviço de patrolamento e cascalhamento nas ruas do Jardim Porto Galo, Monte Alegre e parte do Jardim Lisboa.

“O parlamentar destacou e agradeceu o empenho da SISEP na resolução, e se comprometeu na luta pelo asfalto da região, buscando emendas parlamentares tanto dos Deputados Federais e Senadores, o vereador afirmou estar sempre à disposição da comunidade em trabalho conjunto com os líderes comunitários. ’’

Assessoria de Imprensa do Vereador