ícone whatsapp

Águas Guariroba danifica asfalto e vereador Tiago Vargas cobra providências urgentes

11.05.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Uma prática corriqueira da Águas Guariroba vem tirando a paz dos moradores de Campo Grande há muito tempo. Em mais uma fiscalização, o vereador Tiago Vargas (PSD) na tarde desta terça-feira (10), no bairro Estrela do Sul, constatou que a concessionária corta o asfalto para algum tipo de manutenção, mas não faz os reparos necessários ao terminar o trabalho, deixando um buraco na via.

“Fui acionado pelos moradores da região, eles me relataram que o buraco está há meses sem ser fechado pela Águas Guariroba”, afirmou o vereador.

“Uma situação vergonhosa, eu como um vereador fiscalizador, estarei cobrando providências urgentes desta empresa, que não tem um pingo de vergonha na cara e não tem responsabilidade com a população”, criticou o parlamentar.

As denúncias sobre os serviços da Águas Guariroba são constantes, ao acionarem o vereador Tiago Vargas, sobre a situação no Estrela do Sul, ele prontamente foi até local para ver a situação.

De acordo com alguns moradores que falaram com o parlamentar, a situação já dura alguns meses. Ainda segundo os moradores, a falta de reparo no asfalto acarreta em acidentes, além de atrapalhar o trânsito na rua.

Populares disseram ainda que mesmo ligando para a concessionária, falando sobre a situação, o problema não é resolvido.

Tiago Vargas promete que vai pedir uma atenção maior da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, para que seja solucionado o problema.

Assessoria de Imprensa do Vereador