ícone whatsapp

Tiago Vargas solicita manutenção urgente nas ruas do bairro Novo Século

08.06.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas (PSD), na manhã desta quarta-feira (8), encaminhou uma solicitação ao gabinete da prefeita Adriane Lopes (Patriota), pedindo patrolamento e encascalhamento nas ruas do bairro Novo Século – região do Bandeira.

De acordo com Tiago Vargas, a indicação atende às necessidades dos moradores da região, que estão reclamando da situação da rua Esther Ana da Rocha. Segundo eles, a via está intransitável, tanto para os pedestres quanto para os veículos.

“Sem os serviços de manutenção das ruas de Campo Grande, o direito de ir e vir do cidadão é prejudicado. O Poder Executivo municipal tem o dever de atender às demandas da população, que paga os seus impostos e que não são poucos”, protestou o vereador.

“Vou cobrar a prefeitura, para que a manutenção na rua Esther Ana da Rocha seja realizada”, acrescentou.

Trabalho de equipe

De acordo com Tiago Vargas, ele e sua equipe estão diariamente nas ruas do município, com uma fiscalização intensa e tudo aquilo que não estiver de acordo será levado ao conhecimento do Executivo municipal. Por semana, o parlamentar envia uma média 100 solicitações ao gabinete da prefeita, com pedidos variados, tais como: limpeza de ruas e praças; instalação de semáforos e sinalização de vias públicas; rondas por parte da Guarda Civil Metropolitana e também da Polícia Militar; obras de tapa-buracos; patrolamento, troca de lâmpadas e implantação de luminária; melhorias em pontos de ônibus; limpeza de bueiros; retirada de entulhos das vias públicas e colocação de quebra-molas.

Acompanhe o trabalho do vereador Tiago Vargas

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

 

Assessoria de Imprensa do Vereador