ícone whatsapp

Pedido atendido do vereador Tiago Vargas faz troca de lâmpadas para rua do Aero Rancho

27.04.2023 · 12:33 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas, do município de Campo Grande, teve um pedido de iluminação atendido pela prefeitura após insistência junto ao poder público. Vargas, que é conhecido por defender os interesses dos moradores da região em que atua, solicitou a instalação da troca de lâmpadas em uma das vias públicas que apresentava problemas de iluminação no bairro Aero Rancho.

Com o pedido atendido, o vereador demonstrou que é possível conquistar melhorias para a comunidade quando há engajamento e trabalho em prol do bem comum. A iluminação adequada é essencial para a segurança dos moradores e também para a valorização do bairro, uma vez que vias bem iluminadas são mais atrativas e podem contribuir para a redução da criminalidade.

Além disso, a atuação do vereador Tiago Vargas evidencia a importância do diálogo entre os representantes eleitos e a população. “Ao ouvir e atender às demandas dos cidadãos, os políticos podem fortalecer a sua legitimidade e contribuir para uma gestão mais participativa e democrática”, declara.

Assessoria de Imprensa do Vereador