ícone whatsapp

Em entrevista, João César Mattogrosso destaca presença junto à população como destaque de sua trajetória

06.01.2023 · 8:55 · Vereador João César Mattogrosso

Vereador esteve no programa O Povo Na TV (SBT MS) na última quinta-feira (5)

Presente nos bairros e com mandato de resultados, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) possui uma trajetória de destaque na Câmara Municipal de Campo Grande. Em entrevista ao programa “O Povo Na TV”, do SBT MS, o parlamentar destacou pontos relevantes de 2022 e como planeja trabalhar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, pois deve ocupar vaga de deputado estadual a partir de fevereiro.

Vereador desde 2017, João César Mattogrosso enfatizou que considera função principal dos legisladores a fiscalização ativa. “Na minha percepção, é através da presença nos bairros e nos municípios que os parlamentares conseguem tornar a atuação mais efetiva, conquistando resultados e produzindo projetos que vão ao encontro das reais necessidades da população”, destacou.

Com trabalho nas sete regiões da Capital, o ano de 2022 ficou marcado por viabilizar na Casa de Leis duas pautas de alta relevância: orçamento impositivo e teletrabalho. Além disso, o saldo geral do seu mandato soma mais de 2 mil visitas nos bairros e mais de 5 mil pedidos atendidos, através da fiscalização nos bairros.

Satisfeito com o caminho trilhado em 2022, que começou como Secretário de Estado, retomou o mandato como vereador e disputou pela primeira vez uma cadeira no legislativo estadual, João César Mattogrosso se diz preparado para a missão de assumir como deputado estadual. “Vamos entrar com muita humildade para aprender e evoluir, mas seguiremos com a nossa identidade de estar sempre presente e trabalhando pelo desenvolvimento do nosso Estado, com foco no fomento das indústrias e geração de emprego e renda para nossa gente”, ressaltou.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

Jean Ocampos
Assessoria de Imprensa do Vereador