ícone whatsapp

Vereador Delei comemora resultado positivo do mandato – Mais de mil indicações, projetos sancionados e emendas para saúde e infraestrutura

20.12.2022 · 2:27 · Vereador Delei Pinheiro

Na última sessão ordinária do ano (2022) o vereador e 1º secretário da Câmara Municipal, Delei Pinheiro (PSD) comemora o resultado positivo nos trabalhos legislativos realizados neste ano.

Foram mais mil indicações de melhorias destinadas para os bairros de Campo Grande, através do vereador mais projetos no âmbito da habitação social foram sancionados pelo executivo municipal.

De acordo com o balanço dos serviços realizados pelo vereador Delei , foram mais de mil e quinhentas indicações de melhorias para os bairros da cidade e mais de 70% dos serviços foram executados através das secretarias municipais. Os serviços como : Troca de lâmpadas queimadas, poda de grana, limpeza de áreas públicas, limpeza de bueiros, pintura de sinalização como; faixa de pedestres, sinalização de trânsito, patrolamento , tapa-buracos, limpeza de bueiros.

Outro serviço realizado foi o fumacê nos bairros o serviço é um equipamento adaptado com bombas para aplicação de inseticida utilizado para matar o Aedes aegypti. Devido o aumento de doenças causadas por mosquitos, o vereador Delei intensificou pedido do carro do fumacê nos bairros com maior índice de infestação de mosquitos.

Entre os projetos garantidos pelo vereador Delei , está aprovado e sancionado o Projeto de Lei 10744, onde promove alterações em dispositivos da Lei 6.045, de julho de 2018, garante o aporte financeiro para a aquisição de novas unidades e loteamentos sociais no parque privado.

Mais um projeto garantido, foi o Programa Recomeçar-Moradia no Município de Campo Grande – MS. O objetivo foi beneficiar as famílias que passaram por necessidade financeira durante a pandemia, e mulheres que sofreram violência doméstica e famílias em situação de vulnerabilidade social. O projeto visa subsidiar em caráter eventual despesas de aluguel de imóvel residencial e demais gastos emergenciais relacionados à habitação.

Outra comemoração do vereador Delei foram as emendas destinadas para saúde e infraestrutura.

Reforma da praça do Guanandi, localizada no quadrilátero das Ruas: Barra mansa, Iracema, Itaguaçu e Antônio Siufi, no bairro Guanandi, nesta capital.

Reforma da praça do Guanandi, extensão da rua Vitória Luísa Duarte, no Jardim Botânico II. Reforma do campo de futebol do Taquarussu, localizado entre a Rua Diadema, Rua do Campo e Rua da Abolição, na Vila Taquarussu.

Reforma e compra de insumos básicos para a Unidade de Saúde da Família – USF Manoel Cordeiro (Aguão), localizado na Rodovia MS-080, KM 40, nesta capital.

De acordo com o vereador Delei Pinheiro (PSD), mais projetos que vai beneficiar a população serão apresentados para o próximo ano (2023).

“Encerro o mandato deste ano agradecido por todos os serviços que foram realizados, projetos sancionados e emendas garantidas, meu objetivo para o próximo ano é apresentar mais projetos e garantir mais serviços nos bairros da nossa cidade”, ressaltou o vereador Delei.

Alessandra Izaac
Assessoria de Imprensa do vereador