ícone whatsapp

Chama o João: Vereador solicita manutenção de Praça na Vila Nasser e melhorias para mais 12 bairros de Campo Grande

10.11.2022 · 12:34 · Vereador João César Mattogrosso

Trabalho do parlamentar contempla serviços como limpeza de área, sinalização de vias e operação tapa-buraco

Mais 13 bairros de Campo Grande receberam atenção do vereador João César Mattogrosso (PSDB) que na sessão desta quinta-feira (10) da Câmara Municipal, indicou melhorias que levam segurança e qualidade de vida aos moradores.

Entre as indicações apresentadas pelo parlamentar está a manutenção de aparelhos da academia ao ar livre localizada na Praça da Vila Nasser.
“Para os moradores é importante que os espaços de convivência e prática de atividades físicas estejam em perfeito estado de conservação e aptos para uso. Todas as nossas indicações tem como objetivo promover as melhorias que a população nos indica como necessárias, seja uma troca de lâmpada a uma sinalização de via”, justifica o vereador.
Ainda na Vila Nasser, foi solicitada a realização de operação tapa-buraco na Rua Alfredo Nobel.
Também houve indicação do mesmo serviço para as ruas Harry Becker, no bairro Iracy Coelho; Rua Frederico Soares, no bairro Santa Fé e Rua 11 de Setembro, na Vila Rosa Pires.
Demais serviços – Na Avenida Spipe Calarge, Vila Carlota, foram indicados serviços de troca de luminária (esquina com a Rua do Franco) e sinalização horizontal.
Para o Jardim Novos Estados, os serviços indicados foram limpeza de área no quadrilátero das ruas Argolas, Itaparica, Jandaira e Ribeirão Pires e também na área localizada na Rua Grajaú.
Já para a Praça do bairro Coophafé, a indicação foi de limpeza, pois a área de lazer está com mato e lixo, o que causa transtornos aos moradores e usuários do espaço.
Serviços de patrolamento e encascalhamento foram solicitados para a Rua Capitão Airton Rebouças, no Jardim são Conrado; Rua Francisco José de Queiróz, no Bairro Bom Retiro; Rua Lourenço Alves da Costa, no Bairro Cristo Redentor e para a Rua São Pio de Pietrelcina, no Jardim Macaúbas.
Para a Rua Coxim, no Bairro Morada Verde foi solicitada troca de lâmpada e para a Rua Dr. Dolor de Andrade, no centro, foi indicado serviço de manutenção de semáforo.
Todas as indicações são encaminhadas ao Gabinete da Prefeita (GAPRE) para as devidas providências junto às secretarias municipais.
CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho e toda trajetória de João César Mattogrosso pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso e instagram.com/jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.
Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do vereador