ícone whatsapp

Indicações atendidas do vereador William Maksoud garantem manutenções em asfalto e bueiros no Lagoa

16.08.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Atento à comunidade e sempre presente no bairro Portal Caiobá II e região, o vereador William Maksoud teve novas solicitações atendidas pelo Poder Executivo, garantindo a manutenção do asfalto e limpeza dos bueiros da região. 

Conforme os pedidos protocolados na Câmara Municipal, o parlamentar solicitou reparo de bueiros e operação tapa-buraco no bairro.

Em toda a extensão da rua Astúrio Luiz Braga foi realizada a manutenção e limpeza dos bueiros (boca de lobo). No local, moradores relatavam lixo e obstrução do escoamento das águas pluviais, causando transtornos e risco a população.  

Também foi executada operação tapa-buraco no trecho, tendo em vista que existiam buracos na via que ocasionavam inclusive, danos materiais para motoristas da região. 

Segundo o presidente da associação de moradores, Wesley Neres, o trabalho em parceria com o vereador William Maksoud tem levado melhorias para o bairro. 

“Assumimos o bairro em junho de 2018 e em junho de 2020 firmamos parceria com o vereador William Maksoud. Eu como presidente da associação de moradores afirmo que foi uma das melhores parcerias já firmadas. Conseguimos avanço na questão do asfalto e mais rapidez nos atendimentos das demandas junto as secretarias. Muitas vezes, até mesmo em finais de semana, acompanhamos as demandas no bairro com a presença deste líder político que se destaca pela seriedade e humildade. Que Deus abencoe não somente este grande homem, mas também a toda equipe do gabinete que faz a máquina andar, são as engrenagens por trás do sistema”, afirmou  Neres. 

Maksoud ressaltou a participação das comunidades na luta por uma Campo Grande melhor. “Destaco a importância de cada morador, comerciante e líder que sugere uma melhoria porque é assim que construímos uma cidade melhor”, comentou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador