ícone whatsapp

Vinicius Siqueira fará parte de Comissões Permanentes de Cultura e Indústria e Comércio

21.02.2017 · 12:00 · Vereador Vinicius Siqueira

O vereador Vinicius Siqueira (DEM) vai ocupar duas Comissões Permanentes na Câmara Municipal de Campo Grande. As definições serão publicadas em Diário Oficial do Município e foram anunciadas na manhã desta terça-feira (21) durante sessão ordinária. 

Vinicius fará parte da comissão de Cultura da qual também fazem parte como presidente e vice presidente, respectivamente, os vereadores Lucas de Lima e Pastor Jeremias, além dos colegas Ademir Santana e Valdir Gomes. O vereador também irá ocupar uma vaga na Comissão Permanente de Indústria, Comércio, Agropecuária e Turismo, presidida por João Cesar Mato Grosso e tendo como vice a vereadora Dharleng Campos. Também fazem parte deste grupo de trabalho os vereadores André Salineiro e Junior Longo. 

O vereador diz ter empatia com o assunto relacionado ao comércio já que possui bom relacionamento com a Associação Comercial de Campo Grande. “Todos os integrantes dessa Comissão possuem carreira no setor do comércio ou da indústria em Campo Grande, o que faz com que, unidos, possamos desempenhar um bom trabalho”, afirmou Vinicius. 

Sobre a Comissão de Cultura, Vinicius lembra a importância de se manter a cultura tradicional em Campo Grande, valorizando o trabalho de artistas plásticos, músicos, atores e atrizes locais. 

Durante a sessão desta terça-feira, Siqueira também apresentou duas indicações. Uma para a construção de um quebra-molas na rua Três Poderes, bairro Jardim Panorama e outra para providencias de manutenção no asfalto da Rua Padre João Crippa. 

Vinicius também apresentou moção de pesar pelo falecimento de Terezinha Cunha Ramos, mãe do policial civil Hildebrando Cunha Ramos ocorrida no último dia 17. 

Vivianne Nunes
Assessoria de Imprensa do Vereador