ícone whatsapp

Veterinário Francisco concede Medalha Legislativa para dois profissionais

22.11.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Durante sessão solene realizada na terça-feira (21)  pela Câmara Municipal de Campo Grande, em comemoração ao Dia dos Profissionais do Sistema CREA/MS, o líder do PSB, Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho outorgou Medalha Legislativa Euclydes de Oliveira aos profissionais Sidinei Oshiro e Ari Fernando bittar Filho, pela inestimável contribuição que ambos tem proporcionado ao Município. “São duas pessoas merecedoras dessa honraria”, resumiu o Parlamentar.

Os homenageados

Alisson Bruno Pontes Braga – Natural de Campo Grande/MS. Formado em Agronomia pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS em 2010. Pós-graduado em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos pela Universidade Estadual de Maringá – UEM. Em 2011 a 2013 foi consultor ambiental na GEOPRO – Consultorias e Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Foi Secretário Municipal de Meio Ambiente no período de 2013 a 2014 e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, ambos na cidade de Jaraguari/MS. Atualmente é Sócio Proprietário da Solider Engenharia e Soluções Ambientais.

Ari Fernando Bittar Filho – Natural de Campo Grande/MS, formado em Agronomia pela Universidade Católica Dom Bosco – UCDB em 2008. É especialista em Gestão Agroindustrial no Setor da Bioenergia pela UNIUDOP. Foi Coordenador e Supervisor Agrícola na Usina São Fernando e  representante Comercial na Ballagro Produtos Biológicos.

Assessoria de Imprensa do Vereador