ícone whatsapp

Veterinário Francisco cobra serviço de tapa-buraco nas ruas da Capital

18.10.2018 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

As fortes chuvas que caíram em Campo Grande nas últimas semanas aumentaram o número de buracos nos bairros da capital Morena. Na região Sul da cidade como nos bairros Jardim Jockey Club, Vila Ipiranga, Piratininga, Vila Marcos Roberto as ruas estão intransitáveis. Esse é o caso do educador físico Eduardo Ribeiro de Castro, 35 anos, morador do bairro Jockey Club que teve dois pneus cortados em função de cair num buraco no começo da semana. “Eu fui desviar de um buraco e cai em outro que abriu depois dessas chuvas. Tive dois pneus cortados. Parece que esse asfalto é feito de açúcar é só chover que desmancha”, conta o educador.

Diante de muitas reclamações e reivindicações recebidas pelo WhatsApp e direto no gabinete, o vereador veterinário Francisco (PSB) fez, na sessão desta quinta-feira (18), 50 indicações e a maioria foi pedido de serviço de tapa-buraco, seguido colocação de placas de sinalização, limpeza de ruas, bueiros e terrenos e serviço de iluminação pública.

Segundo o vereador Veterinário Francisco (PSB), o asfalto em Campo Grande tem mais de 30 anos, sendo que a vida útil é de no máximo 20 anos. Ele explica que os pedidos de encascalhamento, patrolamento e serviços de tapa-buraco são recebidos diariamente por meio de email, telefones, whats. “A minha função é fiscalizar e cobrar do poder público, mas preciso da ajuda da população para que seus problemas sejam ouvidos. As redes sociais são uma grande aliada para ajudar a fiscalizar o Poder Público. A população pode entrar em contato com a minha equipe pelo whats e pelas redes sociais”, explica. 

 

Eduardo Penedo 

Assessoria de Imprensa do Vereador