ícone whatsapp

Vereadores votam três Projetos na sessão de terça-feira

12.05.2017 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos pautados para votação, todos em turno único de discussão, na sessão ordinária de terça-feira (16).

Será analisado o Projeto de Lei Complementar n° 523/17, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de sorteio público para a destinação de lotes de interesse social e habitações de interesse social no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Também Projeto de Lei Complementar n° 524/17, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Programa Viver Bem Morena que visa a renegociação de dívidas junto à Agência Municipal de Habitação no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Ainda será analisado o Projeto de Lei Complementar n° 525/17, de autoria do Executivo Municipal, que institui o Programa Viver Bem Morena que autoriza a regularização de titularidade junto à Agência Municipal de Habitação no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Serviço – A sessão começa às 9h, e será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

 

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal