19.05.2017 · Pauta
Vereadores votam três projetos na sessão de terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (23), três projetos de lei.

Em segunda discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 8.441/17, do Executivo Municipal, que autoriza a Prefeitura a desafetar área de domínio público municipal e doar a Fundação Oswaldo Cruz.

Já em primeira discussão e votação, outros dois projetos serão apreciados. O de n. 8.430/17, do vereador Professor João Rocha, que autoriza o Executivo a disponibilizar, online, por intermédio do Centro de Controle de Zoonoses, os cadastros dos animais disponíveis para adoção em Campo Grande, e o de n. 8.467/17, que institui 16 de novembro como o Dia Municipal de Combate à Corrupção. A proposta é de autoria do vereador André Salineiro.

Durante a sessão, a coordenadora da Central de Programas e Projetos Especiais da Prefeitura, Catiana Sabadin Zamarrenho, utilizará a Tribuna para falar sobre o Projeto Reviva Centro, que prevê a revitalização do centro de Campo Grande.

Serviço - A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal