ícone whatsapp

Vereadores aprovam reajuste da Educação e tabela salarial da Guarda Municipal nesta quinta-feira

22.06.2017 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão ordinária desta quinta-feira (22), dois Projetos de Lei do Executivo Municipal, todos em única discussão e votação. (assista ao vídeo no final da matéria)

Foi aprovado com 25 votos favoráveis e nenhum voto contrário, o Projeto de Lei n. 8.528/17, que trata da revisão geral de remuneração dos profissionais da educação.

Outro Projeto também aprovado na sessão, com 26 votos favoráveis e nenhum voto contrário, foi o Projeto de Lei n. 8.529/17, com uma Emenda incorporada, que dispõe sobre a criação da tabela salarial da Guarda Civil Municipal. 

Os Projetos seguem agora para sanção do prefeito Marcos Trad. 

Após a votação dos Projetos, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha disse “quero destacar todo cuidado e o zelo que tivemos ao votar esses projetos, para que possam ser devidamente respaldos, seguindo todas as exigências e não tenhamos problemas legais no futuro. Sabemos da ansiedade de alguns sindicatos, sobre votar ou não os outros reajustes, mas peço que tenham calma e paciência, chegando aqui os documentos que faltaram os Projetos serão votados com toda certeza. Esta Casa está aberta, como um todo, a todos os servidores e sindicados. Vamos fazer o que é justo e legal”, garantiu o parlamentar sobre os demais Projetos de reajuste dos servidores da enfermagem e da categoria de ensino superior (nível 14) que foram retirados da pauta.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal