10.08.2017 · Pauta
Vereadores aprovam nove Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram na sessão ordinária desta quinta-feira (09), nove Projetos de Lei.

Em regime de urgência, em turno único de discussão e votação foram aprovados seis Projetos de lei, sendo eles:

- Projeto de Lei n. 8.624/17, de autoria do vereador Papy, que denomina “Osmar Aleves Côco – Coquinho” O Centro Municipal de Treinamento Esportivo, localizado na Rua Usi Tomi, n. 501, Bairro Carandá Bosque, nesta capital.

- Projeto de Lei n. 8.626/17, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 24.525.000,00.

- Projeto de Lei n. 8.627/17,  de autoria do vereador Prof. João Rocha, que dispõe sobre a denominação de prédio público inominado, localizado na Rua Usi Tomi, n. 567- Carandá Bosque na cidade de campo grande e dá outras providências."

- Projeto de Resolução n. 338/17, de autoria do vereador Delegado Wellington, que altera dispositivos da resolução n° 1.109 de 17 de dezembro de 2009 (Regimento Interno)."

- Projeto de Decreto Legislativo n. 1.781/17, de autoria dos vereadores, Delegado Welligton e João César Mattogrosso, que concede o título de “Visitante ilustre” da cidade de Campo Grande – MS ao àrbitro de lutas marciais mistas Mario Yamasaki.

- Projeto Lei Complementar Legislativo n. 8.613/17, de autoria dos vereadores Eduardo Romero e Valdir Gomes, que institui  no calendário oficial do município de Campo Grande a “Parada da Cidadania LGBT e Show da Diversidade” e dá outras providências.

Já em primeira discussão e votação foram aprovados três Projetos de lei, sendo eles:

- Projeto de Lei n. 8433/17, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir, no âmbito do município de Campo Grande-MS, o programa “Cuidador de Idosos” e dá outras providências.

- Projeto de Lei n. 8434/17, com uma emenda, de autoria dos vereadores, Delegado Wellington, Otávio Trad e André Salineiro, que institui o Plano Municipal de Segurança Pública de Campo Grande e dá outras providências.

- Projeto de Lei n. 8504/17, com uma emenda, de autoria do vereador Carlão, que autoriza o Poder Executivo a implantar Repúblicas para Idosos de Baixa Renda, criando o “Programa Conviver” no Município de Campo Grande - MS.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal