ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida pede sinalização nos bairros Coophasul e Parque do Lageado

05.04.2017 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (PTN) solicitou serviço de sinalização nos bairros Coophasul, área oeste de Campo Grande, e no Parque do Lageado, que fica na região sul. O pedido ocorreu na sessão ordinária desta semana na Câmara Municipal.

Na indicação feita pela parlamentar está a sinalização horizontal (pintura) e vertical, com a instalação de um semáforo, no cruzamento das ruas Cotige e Sargento Hércules Santos de Campos. 

“Populares tem sofrido com a falta de sinalização e a alta velocidade, que decorrem em acidentes. Em um dos casos, um motorista chegou a derrubar o muro de uma das moradoras que fica próxima do cruzamento. Isso é muito grave”, revelou a vereadora Enfermeira Cida.

Outro local que foi denunciado por populares é no cruzamento das avenidas Thirson de Almeida com a Campestre, onde também é pedido o semáforo e a pintura. Por lá, há diversos acidentes, pois os motoristas e motociclistas têm abusado da velocidade.

As indicações foram encaminhadas para o gabinete do prefeito de Campo Grande e para a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para que providências sejam tomadas.

Assessoria de Imprensa da Vereadora