ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida faz indicações ao executivo para realizar serviços de infraestrutura para o Jardim Noroeste

12.02.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), a vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez várias indicações ao executivo, para a realização de serviços solicitados pela população de Campo Grande. As indicações foram enviadas para a prefeitura e para as secretarias competentes.

Os serviços de infraestrutura solicitados para Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Municipais) juntamente com a Águas Guarirobas e Energisa foram: Patrolamento e encascalhamento, pavimentação asfáltica, serviço de drenagem, limpeza de terreno, posto policial, limpeza das calçadas, implantação de rede esgoto, construção de Centro de Educação Infantil, implantação de esgoto, ronda policial, poda de árvore, reparo em lâmpadas, troca de lâmpadas, conclusão de obra de Praça, construção de casas, limpeza de área pública e  instalação de poste, braço e lâmpadas. Os bairros contemplados com as indicações da parlamentar são: Parque do Lageado, Parque do Sol, Jardim Colorado e Jardim Noroeste.

A vereadora encaminhou uma indicação para a Semed (Secretaria Municipal de Educação) solicitando esforços para aumentar o número de vagas disponibilizadas para Escola Municipal “Ione Catarina” no bairro jardim Noroeste. Foi encaminhada também uma solicitação para que haja a ampliação no número de vagas do Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Jardim Noroeste. Foi reiterada a indicação nº 39901/2018 que solicita o estudo de viabilidade técnica para construção de Ceinf no bairro Vila Romana.

Para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi solicitado que a linha de ônibus 413 – Núcleo Industrial percorra os seguintes trajetos, ida e volta, Rua dos Centuriões, Rua Otávio Augusto, Rua Cláudio Augusto, Rua Tibério Graco, Rua Padre José Luiz na Vila Romana.

As indicações são instrumentos do Poder Legislativo, para informar o Poder Execultivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar a sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Assessoria de Imprensa da Vereadora