ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida Amaral faz 73 indicações na Casa de Leis

21.06.2018 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Pros), fez 73 indicações na manhã desta quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Campo Grande. As solicitações de serviços foram feitas pela equipe que faz visitas nos bairros da cidade, trazendo para a vereadora os pedidos de melhorias dos moradores. As indicações foram enviadas ao Gapre (Gabinete do Prefeito) com cópias às secretarias responsáveis.

Para o bairro Jardim Centro Oeste foi solicitado, com urgência, braço e lâmpada nos postes do bairro. Para a Vila Nathália, limpeza dos bueiros. Bairro Coophavila II, limpeza de terreno. Panorama, Jardim Samambaia e Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, – troca de lâmpadas. Jardim Carioca, reforma da praça, encascalhamento e patrolamento.

Para o Jardim Noroeste, foi solicitando com urgência, reforço na equipe médica nas especialidades de clínico geral e pediatra, da Unidade Básica de Saúde da Família “Dr. Claudio Luiz Fontanillas Fragelli”.  Também foi feita indicação para a instalação de braço e lâmpada, limpeza de Rua, limpeza da calçada, encascalhamento e patrolamento. Além disso, o estudo de viabilidade técnica foi pedido para implantação de rede de esgoto, pavimentação asfáltica, ampliação de salas de aula e construção de um posto policial. 

A população do bairro Serradinho, fez vários pedidos para troca de lâmpadas, ampliação do Centro de Educação Infantil Serradinho, construção de uma praça com academia ao ar livre, operação tapa buraco, limpeza de calçadas e limpeza de terreno.

Foi solicitado à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) o reforço na equipe médica pediátrica, reforço de profissionais da odontologia e ampliação nos medicamentos para Hipertensão da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) “Dra. Sumie Ikeda Rodrigues”.

Os serviços solicitados para a Vila Nova Campo Grande, foi limpeza de terreno, troca de lâmpada, implantação da rede de esgoto, encascalhamento, patrolamento, pavimentação, limpeza de calçada e poda de árvore. Além disso, a vereadora encaminhou um pedido para a SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), para reforçar o policiamento em todo o bairro.

As indicações são o instrumento do Poder Legislativo para informar ao Poder Executivo e provocar melhorias para a cidade. Para encaminhar sua solicitação ligue no gabinete da vereadora Enfermeira Cida Amaral, telefone: (67) 3316-1531.

Maria Pereira
Assessoria de Imprensa da Vereadora