ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos participa de café da manhã com Sistema Fecomércio

10.04.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Na manhã desta segunda-feira (10), a vereadora Dharleng Campos, participou de um Café da Manhã fornecido pelo Sistema Fecomércio, onde o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto de Pesquisa Fecomércio, Sr. Edson Araújo, pontuou a missão do sistema e apresentou algumas das unidades e dos serviços oferecidos.

Para vereadora Dharleng Campos, “Quero agradecer o convite que nós vereadores recebemos para esse momento, é muito carinhoso fazer isso com a gente e nos trazer informações, quero dizer até que Campo Grande e Mato Grosso do Sul precisam ter conhecimento de todas essas informações, o Sesc em especial, o trabalho do Sesc, e dizer que esse Sesc Lageado deveria estar em vários bairros da nossa cidade, a importância desse trabalho. Aquilo que foi dito não precisa de segurança, porque acaba tendo identidade e as pessoas da região acabam cuidando daquilo como se fosse deles. Quero agradecer a vocês, senhor Edson, a nossa amizade e a minha admiração e respeito que eu tenho pelo senhor. O senhor contempla mulheres como a Regina e a Valmira, que ocupam cargo de importância e visibilidade e que deixam a nossa população ser prestigiada. Estou encantada com tudo o que foi apresentada, só estou triste por esse contrato ainda não ter sido assinado, porque trabalhei em cima dele. O Sesc Morada do Baís, ela ganhou vida com o Sesc lá dentro, isso é fato. Recebo pessoas aqui, e é algo que precisamos levar ao Executivo para que esse contrato seja logo assinado, para que os trabalhos sejam desenvolvidos, porque é muito importante”, concluiu vereadora Dharleng Campos.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio, sr. Edson Araújo, “a parceria com a vereador Dharleng, vem desde quando ela fazia parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedesc), confiando no trabalho do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto de Pesquisa Fecomércio. Sempre presente, ajudando com a caminhada dos nossos projetos, o espaço não é do Sesc é da população, quem quer conhecer o estado do Mato Grosso do Sul, não deixa de prestigiar o espaço para conhecer mais sobre o nosso MS. Muito Obrigado vereadora pela participação e parceria”, pontuou presidente.

A vereadora Dharleng Campos esteve à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDESC) onde teve a oportunidade de conhecer de perto o Sistema e trabalhar em prol de projetos para auxiliar e fornecer oportunidade a população de Campo Grande, em áreas como Educação, Saúde, Lazer e Cultura.   

Assessoria de Imprensa da Vereadora