ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos homenageia Assistentes Sociais durante Sessão Solene

25.05.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Duas grandes Assistentes Sociais são homenageadas durante a Sessão Solene em Comemoração ao Dia Municipal do Assistente Social, pela vereadora Dharleng Campos A Lucimeire Melo Farias Vilalba e a Sueli Placido dos Santos, pela brilhante trajetória na profissão e nos projetos sociais em que estão envolvidas. Seja no campo empresarial ou em outras formas de exercício profissional o assistente social, formado pelo curso de Serviço Social, tem como objetivo amparar pessoas que de alguma forma não tem total acesso à cidadania, ajudando-os a resolver problemas ligados a educação, habitação, emprego, saúde.

Lucimeire Melo Farias Vilalba, assistente social, formada pela UNIDERP, foi Conselheira Titular Municipal do Conselho Municipal da Criança (CMDCA) e do Adolescente, é Conselheira Titular do Conselho Municipal Anti Drogas (COMAD), sempre atuante em projetos com adolescentes, acompanhamento e orientação de adolescentes e familiares. E a mais de 10 anos cuida de todos os Projetos Sociais da Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (SSCH).

Sueli Placido dos Santos, 47 anos, 28 anos de serviço social realizando trabalho em comunidades carentes com crianças, jovens, idosos e mães solteiras vítimas de violência doméstica. Atualmente faz atendimento na área social no presídio feminino visando fomentar o bem-estar das internas.

Vereadora Dharleng Campos “o assistente social é o profissional que tem em mente o bem-estar coletivo e a integração do indivíduo na sociedade, estando onde for necessário, orientando, planejando e promovendo uma vida mais saudável, em todos os sentidos”.  

 

Flávia Andrade

Assessoria de Comunicação da Vereadora Dharleng Campos