ícone whatsapp

Vereadora Dharleng Campos entrega Moção de Congratulação a empresária Bibiane Ibrahim

27.06.2017 · 12:00 · Vereadora Dharleng Campos

Na manhã dessa terça-feira (27/6), durante a sessão ordinária a vereadora Dharleng Campos solicitou Moção de Congratulação a empresária Bibiane Ibrahim, pela sua trajetória no ramo gastronômico.

Bibiane é empresária, filha de empresários, foi incentivada desde criança pelos pais, a conquistar o seu desejo e os seus sonhos. Iniciou a sua trajetória ainda na infância quando vendeu doces para adquirir os seus papéis de carta. Cresceu vendo os pais trabalharem juntos, com dedicação e amor ao comércio que tinham, tornando-se donos da Confeitaria Árabe, onde trabalhou até o falecimento de seu pai, momento em que optou pela inovação, iniciando o seu próprio negócio, conhecido como Bibi Esfihas, seguindo o caminho dos pais, um espaço de cozinha árabe-brasileira. Apesar das dificuldades econômicas atuais, o lugar está sempre cheio e é sempre muito bem recomendado e procurado.

Para receber a Moção de Congratulação a empresária compareceu à Casa de Leis na companhia da sua mãe, a senhora Madeleine Youssef Ibrahim.

Flávia Andrade

Assessoria de Imprensa da Vereadora