19.05.2017 · Vereador William Maksoud
Vereador William Maksoud participa do Termo de Implantação da primeira unidade do Procon Municipal
assinatura_termo_procon_municipal4

Aconteceu na manhã dessa sexta feira (19), no auditório do Gabinete da Esplanada dos Ferroviários, a assinatura do Termo da implantação da primeira unidade municipal do PROCON MS.

E o vereador William Maksoud Neto compôs a mesa como membro da comissão do consumidor representando a Câmara Municipal de Campo Grande, junto com a Vice Prefeita Adriane Lopes, o subsecretário do PROCON Municipal Valdir Custódio e superintendente Estadual do PROCON MS, Marcelo Salomão.

O objetivo da criação é facilitar e modernizar o acesso aos consumidores campo-grandense e desafogar o PROCON Estadual, que já vem atendendo todo o interior. A previsão para a ativação do Procon é de 180 dias.

Juliana Jacob Vareiro