19.05.2017 · Vereador William Maksoud
Vereador William Maksoud participa do Termo de Implantação da primeira unidade do Procon Municipal

Aconteceu na manhã dessa sexta feira (19), no auditório do Gabinete da Esplanada dos Ferroviários, a assinatura do Termo da implantação da primeira unidade municipal do PROCON MS.

E o vereador William Maksoud Neto compôs a mesa como membro da comissão do consumidor representando a Câmara Municipal de Campo Grande, junto com a Vice Prefeita Adriane Lopes, o subsecretário do PROCON Municipal Valdir Custódio e superintendente Estadual do PROCON MS, Marcelo Salomão.

O objetivo da criação é facilitar e modernizar o acesso aos consumidores campo-grandense e desafogar o PROCON Estadual, que já vem atendendo todo o interior. A previsão para a ativação do Procon é de 180 dias.

Juliana Jacob Vareiro