ícone whatsapp

Vereador solicita melhorias para Jardim Colonial e faixa de pedestre na Afonso Pena

28.04.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

A semana que se encerra foi de muito trabalho com saldo positivo, assim avalia vereador Otávio Trad (PTB) diante do número de indicações que têm sido enviadas ao Executivo Municipal e também do percentual das demandas atendidas.

Esta semana, por exemplo, o vereador foi surpreendido com boa notícia. Nesta quinta-feira (27), equipes da Prefeitura estiveram, na parte da manhã, na Avenida Castelo Branco, no Bairro Coronel Antonino, realizando operação tapa-buraco. O vereador havia encaminhado ao Executivo Municipal indicação no dia 03 de Abril deste ano.

Ente as indicações, três são para atender moradores do bairro Jardim Colonial. São elas: limpeza do campo de futebol, cobertura de pontos de ônibus na Rua Joana D’arc e a manutenção dos brinquedos localizados na praça do Jardim Colonial, que fica na Rua Barão de Limeira.

Já em relação à sinalização de trânsito, foi encaminhada indicação para que seja instalada placa de PARE em ruas do bairro Monte Castelo, e seja implantada faixa de pedestre na Avenida Afonso Pena em frente ao número 6722 para dar maior segurança às pessoas que transitam pela via diante do grande fluxo de veículos automotores e também de bicicletas.

Por fim, entre as indicações de destaque desta semana, está pedido para tapa-buraco na Rua do Franco no bairro Vila Carlota.

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador