ícone whatsapp

Vereador solicita limpeza de áreas públicas e troca de lâmpadas em diversos bairros na Capital

17.04.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

 

Na última semana, o vereador Otávio Trad (PTB) encaminhou à Prefeitura Municipal de Campo Grande 11 indicações a pedido da população.

Depois de conversar com moradores dos bairros Chácara Cachoeira e do loteamento Praia da Urca, o vereador solicitou ao Executivo Municipal a manutenção de rede de iluminação pública em algumas ruas dos bairros onde há necessidade de troca de lâmpadas.

Outras duas indicações do parlamentar são para atender os moradores do bairro Vida Nova I. Otávio solicitou a limpeza do campo de futebol do bairro de uma área pública localizada atrás do CRAS Vida Nova.

Foram apresentados pelo vereador, dois pedidos de patrolamento para ruas dos bairros Uirapuru e Parque Iguatemi e três pedidos de tapa-buraco nos bairros em ruas da Vila Margarida, Giocondo Orsi II e Tiradentes.

Mais segurança nos cemitérios públicos

Na sessão ordinária de terça-feira (11), Otávio Trad leu, em Plenário, indicação endereçada ao Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social, para que seja reforçado efetivo de guardas-municipais nos cemitérios públicos de campo Grande. Conforme informado pelo vereador, famílias que têm seus parentes sepultados no Santo Amaro, Santo Antonio e São Sebastião o procuraram reclamando da falta de segurança, principalmente, no período noturno, o que tem facilitado ação de vândalos.

Há cerca de uma semana, a Prefeitura já havia atendido outra indicação do vereador e encaminhou equipes para realizar a limpeza dos cemitérios. A indicação havia sido feita por Otávio no dia 04 de abril.

Heloisa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador