ícone whatsapp

Vereador reforça necessidade de criação de comissão para acompanhar trabalho da Santa Casa

10.08.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Na sessão ordinária desta quinta-feira (10), o vereador Otávio Trad (PTB) fez um novo pronunciamento acerca da situação atual da Santa Casa de Campo Grande.

Na presença dos enfermeiros do hospital, que paralisaram suas atividades devido ao atraso do pagamento salarial, o vereador questionou, mais uma vez, a administração do hospital diante da crise financeira na qual a Santa Casa se encontra.

“Primeiramente quero explicar que não há atraso no repasse de recurso por parte do Município, pois no aditivo assinado entre a Santa Casa e Prefeitura o valor deve ser repassado até dia 10, portanto, a Prefeitura está agindo de forma correta.”

O vereador demonstrou sua preocupação em relação à atual situação financeira da Santa Casa e voltou a defender a criação de uma comissão para analisar os contratos e termos aditivos firmados entre a Associação Beneficente de Campo Grande e Município de Campo Grande. “Precisamos de informações para poder ajudar e buscar uma solução, como presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, acredito ser essencial uma análise técnica dos contratos e aditivos da Santa Casa com Município.”

Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa Vereador