ícone whatsapp

Vereador Papy se reúne com prefeito, conversa com presidente da Santa Casa e recebe visita do presidente da Águas Guariroba

07.04.2017 · 12:00 · Vereador Papy

Com o objetivo de investigar e identificar as principais necessidades da população, bem como fiscalizar e receber posicionamento dos órgãos competentes acerca dos problemas, o vereador Papy cumpriu agenda esta semana em vários locais. 

O primeiro encontro, realizado na segunda-feira (03) foi no gabinete do prefeito Marquinhos Trad, onde o vereador, juntamente com o assessor jurídico, Jacob Filho, na presença dos secretários municipais de educação, tratou sobre assuntos de interesse das secretarias e dos problemas relacionados à rede municipal de ensino.

Ainda na segunda, Papy participou da audiência pública que explanou sobre a reforma previdenciária e, em seguida, do lançamento do programa “Levanta Juventude”, que contou com a presença do secretário nacional de Juventude da Presidência da República, Assis Filho. Ambos foram realizados na Câmara Municipal.

Na quarta (05), a agenda foi na Santa Casa da Capital, onde o vereador fez uma visita de cortesia ao presidente, Dr. Esacheu Nascimento, e aproveitou a oportunidade para averiguar a atual situação da instituição, conhecer as novas instalações, realizadas em 2016, e se colocar à disposição em ajudar o hospital. 

Relatando sobre os avanços conquistados pela Santa Casa, o presidente expôs também as dificuldades enfrentadas pelo hospital. De acordo com o vereador, a vista lhe proporcionou uma outra visão da instituição. “Estou muito satisfeito pela receptividade, e conhecer o hospital de perto é a melhor forma de saber como está sendo a assistência prestada à população campo-grandense”, afirma Papy.

No mesmo dia, foi a vez do vereador receber em seu gabinete o presidente da Águas Guariroba, Guillermo Deluca. O encontro, que teve como objetivo receber esclarecimentos à respeito dos problemas de abastecimento de água ocorridos nos últimos dias, contou com a presença dos membros da Comissão de Defesa do Consumidor, composta pelos vereadores Papy (presidente), Ademir Santana (vice), Gilmar da Cruz e William Maksoud. 

Caroline Merlo
Assessoria de Imprensa do Vereador