ícone whatsapp

Vereador Odilon de Oliveira participa de reunião na Governadoria sobre obras do PAC

06.07.2017 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

Em reunião que aconteceu hoje na Governadoria com o governador Reinaldo Azambuja sobre a retomada das obras do Programa de Aceleração de Crescimentos (PAC), o vereador Odilon de Oliveira (PDT) diz que destravar tais obras importantes que estão há muito tempo paradas, só trarão benefícios para Campo Grande.

Na reunião, realizada na sede da Governadoria, foi entregue um Ofício assinado por todos os vereadores, solicitando ajuda do Governo do Estado para são 21 etapas de obras, sendo elas: infraestrutura na região do Bálsamo, Segredo e Taquaral, manejo de águas pluviais do Anhanduí e pavimentação dos bairros Nova Lima, Atlântico Sul, São Francisco, Bellinate, Jardim Seminário, Mata do Jacinto, Sírio Libanês e Vila Nasser.

Segundo o governador, seria necessário cerca de R$ 400 bilhões para as obras serem iniciadas ou retomadas. E a expectativa é que o Estado invista entre R$ 60 e 80 milhões nos projetos.

Para o vereador, a questão dessas obras, vem de encontro com um projeto de Lei que está sendo estudado por Odilon para que grandes obras passem por um plebiscito, a fim de destinar corretamente os recursos do município, de acordo com a necessidade real da população.

Kiohara Schwaab
Assessoria de Imprensa do Vereador