ícone whatsapp

Vereador Lucas de Lima participa do lançamento de evento pet de nível nacional em Campo Grande

27.09.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

Campo Grande vai receber um dos maiores eventos pets do país, o Pet Show Brasil em novembro nesse ano. O Pet Show vai reunir no mesmo espaço expositores, ONGs, veterinários e muitos apaixonados pela causa animal. O evento vai ser realizado no estacionamento da Feira Central entre os dias 15 e 19 de novembro. Além disso ainda vai contar com palestras e eventos externos para complementar esse grande evento.

O vereador Lucas de Lima, grande apoiador da causa animal e defensor voluntário dos pets, é um dos apoiadores do Pet Show Brasil. Lucas reconhece a importância de um evento desse porte em nossa cidade e destaca o caráter social: “Quando fiquei sabendo que parte da arrecadação do evento vai ser destinada às ONGs que cuidam dos nossos bichinhos e que ainda terá uma feira de adoção durante o Pet Show, já me coloquei à disposição para ajudar melhor maneira possível para que ele acontecesse. O legado que um evento de tanta importância deixa para nossa comunidade é imenso. Temos que reconhecer e valorizar esse tipo de iniciativa”, destacou o vereador.

O Pet Show vai contar também com uma cãominhada no seu último dia e todo o dinheiro arrecadado com as inscrições será repassado para ONGs que lidam com a causa animal. A entrada vai ser franca para que toda a comunidade possa participar do evento na Feira Central. 

Assessoria de Imprensa do Vereador