ícone whatsapp

Vereador Lucas de Lima participa de evento pet em Coxim

15.08.2017 · 12:00 · Vereador Lucas de Lima

Na tarde do último sábado, dia 12 de agosto aconteceu em Coxim a 8ª edição da Cãominhada. O tradicional evento  teve iniciou na Avenida Virginia Ferreira, prosseguindo até a concentração final na praça da Sanesul, e percorreu diversas ruas da cidade.

A convite da organização do evento, o vereador Lucas de Lima esteve presente,  junto com a ONG Fiel Amigo de Campo Grande. Lucas tem atuado como colaborador e incentivador da adoção responsável dos cães e gatos, além de já ter apresentado na Câmara da capital alguns projetos de relevância em defesa dos animais.

A Cãominhada de Coxim pode ser considerada um dos maiores eventos de Mato Grosso do Sul no segmento e tem como objetivos incentivar hábitos saudáveis, combater o estresse dos animais, estreitar os laços de amizade entre as pessoas que possuem um bichinho de estimação e a promover orientação como prestação de serviços.

Lucas se disse muito satisfeito em comprovar que os cuidados com os “amigos de quatro patas” estão sendo cada vez mais uma preocupação das pessoas, e que é crescente o número de pessoas que se envolvem na causa animal.

Celso Costa

Assessoria de Imprensa do Vereador