ícone whatsapp

Vereador Junior Longo recebe demandas da população via “Gabinete Online”

10.04.2017 · 12:00 · Vereador Junior Longo

O vereador Junior Longo (PSDB) recebe diariamente demandas via “Gabinete Online”. 

O parlamentar tucano solicitou a Prefeitura de Campo Grade a realização de limpezas dos terrenos baldios na Rua Seminário, em frente ao nº. 1897 e na Rua Seminário, em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Jardim Seminário. Além de limpeza das calçadas da Rua Nagen Said, no bairro Jardim Monte Alegre.

Junior Longo também pediu limpeza de bueiro na Rua dos Pioneiros esquina com Rua Barão de Itapetininga, no bairro Pioneiros e da área situada no quadrilátero formado pelas ruas Anizia Floresta, Antônio Olegário Lima, Anita Mafalti e Takeshi Higushi, no bairro Vida Nova III.

“A população em geral tem sofrido com o terreno que está baldio, mato alto e sujeira predominam proliferando mosquitos da dengue, insetos e animais peçonhentos, que colocam a risco a saúde dos moradores dessas regiões além de servir de refúgio para marginais”, esclareceu o vereador.

Como presidente da Comissão de Transporte e Trânsito, Junior Longo solicitou a instalação de sinalização vertical no cruzamento da Rua Ariovaldo Rodrigues de Souza com Rua Sérgio Garabini, na Mata do Jacinto.

Esse pedido é do morador Zacarias Silva Junior fez a presente reivindicação, em caráter de urgência, relatando que os acidentes no local são incontáveis devido à falta de sinalização.

A demanda por operação de tapa-buraco é crescente. Sendo assim, Junior Longo pediu que seja realizada em toda extensão da Rua Botafogo, no bairro Nova Lima; em toda extensão da Avenida Marinha, no bairro Coophavilla 2; na Rua 13 de Maio, no trecho compreendido entre a Avenida da Consolação e Avenida Eduardo Elias Zahran; na Rua Padre João Crippa esquina com Rua Abrão Júlio Rahe e na Avenida 5, no Nova Campo Grande.

“Visando atender as reivindicações da população em geral, que ao se locomoverem para suas atividades diárias enfrentam o problema dos inúmeros buracos, atrapalhando o trafego de veículos e até pessoas, a pavimentação asfáltica está muito deteriorada”, pontuou o parlamentar.

Também foi solicitada pavimentação asfáltica em todas as ruas não asfaltadas do bairro São Conrado e na Rua Araguaçu, no Jardim Inápolis. Além de cascalhamento e patrolamento no Bairro Jardim Monte Alegre, nas seguintes Ruas: dos Rezendes, Nagen Said, das Divas, Cumbica, Batista e Miguel Atalla.

“Através de fotos os moradores nos procuraram para reclamar sobre as péssimas condições das ruas do bairro. Com essas últimas chuvas, as ruas viraram rios, onde ninguém pode transitar com segurança”, comenta o vereador Junior Longo.

Por fim, foi pedida a instalação de iluminação elétrica na Rua Miguel Atalla, no Jardim Monte Alegre.

Andressa Lopes

Assessoria de Imprensa do Vereador