ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso visitou o CRAS Valéria Lopes da Silva, na Vila Popular

22.06.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Nesta sexta-feira (22) o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve na Vila Popular, em visita ao CRAS (Centro Regional de Assistência Social) Valéria Lopes da Silva. O objetivo da visita é acompanhar o trabalho realizado no local e ouvir as demandas da direção.

Além de conhecer a estrutura do CRAS, o parlamentar também conversou sobre as atividades direcionadas para população contemplada pelos atendimentos prestados. Outro motivo da visita é a solicitação de idosos do bairro para que mais atividades sejam realizadas.

A diretora da instituição, Selma Kellis, aponta a importância do trabalho desempenhado no local. “O CRAS é a porta de entrada das pessoas que estão em estado de vulnerabilidade, por isso precisamos da parceria de todos para conseguirmos atender o maior número de demandas”, destacou.

O vereador João Cèsar Mattogrosso destacou o trabalho que está realizando no legislativo municipal e se colocou à disposição. “Esta gestão está atuando com criatividade e responsabilidade. Nós sabíamos que iríamos encontrar uma cidade que parou no tempo, agora é arregaçar a manga e contar com uma equipe boa, técnica e competente”, frisou.

O CRAS Valéria Lopes da Silva, inaugurado em 13/03/2007, prioriza o bom atendimento e a acolhida. Atualmente atende nove bairros, principalmente a Vila Popular, Santa Mônica, Vila Romana, Jardim Itália, Jardim Bordon e outros.

O parlamentar participou da visita com sua equipe e funcionários do CRAS, incluindo a presença do gestor de projetos da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Tércio Marinho Silva.

Assessoria de Imprensa do Vereador