ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso visitou o bairro Nova Lima

04.07.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Convidado pela moradora Luciane Pires Rodrigues, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) esteve no bairro Nova Lima para conversar com moradores, acompanhar as demandas da região e apresentar o trabalho que está realizando na Casa de Leis.

A reunião contou com a participação da população, que apresentou ao parlamentar diversas demandas. Entre as solicitações estão pedidos de asfalto para todas as ruas do bairro, limpeza de áreas públicas, iluminação, implantação de uma academia ao ar livre e iluminação.

Outra reclamação unânime é a segurança pública, que precisa ser reforçada, e melhorias para o trânsito, incluindo instalação de quebra-molas e revisão da sinalização. Uma moradora apontou ainda demandas para Associação de Moradores da região.

“Foi um prazer receber o vereador que se dispôs a vir na minha casa falar sobre o trabalho e ouvir a gente. Agora eu sei que quando quando eu precisar eu posso chamar o João”, apontou a autora do convite ao parlamentar.

Após acompanhar as reivindicações de melhorias para região, João César Mattogrosso explicou como funciona o trabalho do vereador, desde a fiscalização até o encaminhamento das indicações para providências do Executivo Municipal.

“Enquanto vereador não posso fazer garantias, pois quem executa as melhorias é a Prefeitura. Contudo, posso assegurar que vou encaminhar as demandas e acompanhar cada pedido. Para cada questão há um trâmite burocrático, por isso é preciso empenho para alcançarmos os objetivos”, enfatizou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador