ícone whatsapp

Vereador Francisco tem planos para revitalizar o PSB

20.09.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Dez anos de filiação e a conquista do mandato de vereador na Câmara Municipal, credenciaram o Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho assumir mais um compromisso importante em sua trajetória política: presidir o diretório municipal do PSB-Partido Socialista Brasileiro.

Agora no comando do diretório municipal, seus planos para fortalecer ainda mais a sigla no contexto campo-grandense e sul-mato-grossense passam pela eleição de pelo menos dois deputados estaduais e, conforme manifestação da maioria população, do próximo governador. 

Francisco foi escolhido para comandar o diretório municipal por ser um político que encarna o social-liberalismo com extrema convicção, além de ser considerado uma pessoa aguerrido e com elevado espírito de liderança. “É um desafio e tanto”, pontuou o novo presidente.

Governo

Outro componente do PSB na Câmara, Carlos Augusto Borges “Carlão”, avaliza as manifestações de mudanças que o novo presidente pretende colocar em prática. “Concordo que o partido precisa conquistar espaço na Assembleia e no Parque dos Poderes”, destacou Carlão, partidário do lançamento de candidatura própria nas eleições do próximo ano.

A efetivação do nome do presidente da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (CASSEM), cardiologia Ricardo Ayache, no entender do Vereador Francisco, preenche todos os requisitos para assumir o comando administrativo estadual a partir de 1º de janeiro de 2019.

Além da firme disposição de trabalhar pela eleição do nome a ser oficializado como candidato a governador, o presidente do PSB campo-grandense estuda a possibilidade de o partido concorrer com nomes para a Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado da República. 

“O sentimento de mudança, de renovação, de alterar o quadro político-partidário é visível entre os eleitores de Mato Grosso do Sul e de outros estados da federal”, destacou o presidente Francisco Gonçalves, confiante na ascensão política do PSB.

Assessoria de Imprensa do Vereador