ícone whatsapp

Vereador Francisco pede mais segurança para os cidadãos

09.08.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Apesar do policiamento ostensivo e repressivo realizado diariamente pela Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal, a população campo-grandense ainda assim se sente insegura. Foi por conta das solicitações dos moradores que o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) encaminhou indicações à Secretaria da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social (SESDE) em busca de providencia.

O Parlamentar do PSB solicitou que seja intensificada a ronda policial nas seguintes localidades: Bairro Silva Regina, Bairro Vilas Boas, Vila Carlota e Bairro Parque dos Poderes, sob o argumento de que os marginais estão tirando a tranquilidade das famílias.

Conforme a justificativa apresentada pelo Vereador do Partido Socialista Brasileiro, a indicação objetiva atender as reivindicações dos moradores que estão clamando pela restauração da segurança das pessoas que estão apavoradas com a escalada da violência. 

Iluminação

O reparo da iluminação, com a substituição da lâmpada queimada do poste situado nas ruas da Candelária, em frente ao nº 218, no Bairro Vila Ipiranga, Japão, em frente ao nº 1.551, e Avenida das Primaveras, em frente ao nº 319, no Bairro Jardim Jockey Club; Avenida Salgado Filho, em frente ao nº 1682, no Jardim América, compõe as indicações do Vereador que estão sob análise da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Sinalização

O Parlamentar também está reivindicação à Sisep a instalação de placa de identificação com o nome e CEP das ruas Quito, Abrolhos e Mar Del Prata, no Bairro North Park; implantação de sinalização/semáforo na Avenida José Nogueira Vieira, esquina com a Avenida Oceania, no Bairro Tiradentes; revitalização da sinalização horizontal na Avenida Duque de Caxias, Rua Topógrafos, em frente ao CRAS Dr. Fauze Duailibi Amizo, entre a Rua Catiguá e a Rua Cacimba, no Bairro Jardim Canguru, culminando com a Rua São Paulo, esquina com a Rua Arthur Jorge, no Bairro Monte Castelo.

Tapa-buracos

A operação tapa-buracos foi requerida pelo vereador veterinário conforme solicitação dos moradores das ruas Texaco e Cipreste, no Bairro Jóquei Club. Justificou o pleito por conta dos inúmeros buracos existentes nas duas vias, que estão ocasionando prejuízos aos proprietários de veículos. 

Tela de proteção

Por último, de acordo com as indicações encaminhadas à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o Parlamentar solicita a colocação de tela no refeitório do CEINF (Centro de Educação Infantil) Joana Mendes dos Santos, situado na Rua Daria Anhaia Filho, esquina com a Rua Durando Pereira da Silva, no Bairro Parque do Lageado.

Assessoria de Imprensa do Vereador