ícone whatsapp

Vereador Francisco encaminha indicações à Sisep

25.09.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Eleito com o compromisso de ajudar a administração municipal a identificar e buscar solução para quaisquer que sejam os problemas, o líder da bancada do PSB na Câmara Municipal de Campo Grande, Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho tem estabelecido contato permanente com a população buscando coletar informações sobre as prioridades de cada região da cidade. Resultado: mais de mil indicações apresentadas!

Recentemente o Parlamentar do PSB encaminhou à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), indicações reivindicando a instalação de placas de identificação de rua com o respectivo CEP em atenção aos moradores.

No documento entregue a Sisep destacam-se as ruas Ministro Petrônio Portela, no Bairro jardim Itamaracá; Piauçu, Tucunaré e Curimbatá, no Bairro Lagoa Dourada, além da Rua Matrinchã, no Loteamento Cristo Redentor.

O vereador Veterinário Francisco também solicitou a revitalização da faixa de pedestre situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na Vila Rosa Pires, bem como da Rua Amabile Tanarche Cappi, esquina com a Rua Naor Lemes Barbosa, no Bairro Jardim Itamaracá. Pedido semelhante para atender a Avenida Tenente Aviador Corrêa Duncan, esquina com a Rua Portugal, Avenida Tenente Aviador Corrêa Duncan, esquina com a Avenida Salgado Filho e Avenida Tenente Aviador Corrêa Duncan, esquina com a Rua Paulo Freire, no Jardim América.

Asfalto

Aproveitando o período de estiagem prolongada, o líder da bancada do PSB solicitou ao prefeito Marquinhos Trad para que inclua na operação tapa-buraco a Avenida São Nicolau, trecho danificado na esquina com a Rua Pocrane, no Bairro Santa Luzia. 

Iluminação

O Vereador aproveitou para incluir no pacote de indicações que encaminhou ao Gabinete do Prefeito o pedido de manutenção da lâmpada acesa do poste situado na Rua Amsterdã, em frente ao nº 33, no Bairro Jardim Campo Alto, bem como na Rua Maria Virgínia Pimentel, em frente ao nº 627, Rua Presidente Lincoln, quadra 12, lote 23, no Jardim Campo Alto.

Assessoria de Imprensa do Vereador