ícone whatsapp

Vereador Francisco cobra policiamento ostensivo no Caiçara

14.06.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Diz o artigo 144 da Constituição Federal que a segurança pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio. Apesar da garantia constitucional a violência prospera pelo país afora.  

Em Campo Grande não é diferente. Foi pensando na proteção dos moradores do Bairro Caiçara que o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) através de indicação encaminhada ao prefeito Marquinhos Trad, pede que solicite ao secretário Valério Azambuja, da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social, que intensifique a ronda policial na região. “Em se realizando policiamento ostensivo a população terá mais tranquilidade”, pontua.

Sinalização

Ao Diretor da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), Janine Lima, o vereador veterinário Francisco está cobrando providência no que concerne as remarcações das faixas horizontais, situadas em toda a extensão da Avenida Tiradentes, Vila Belo Horizonte. 

O estudo para implantação de sinalização horizontal em toda extensão da Avenida Tiradentes; Rua Vicente Solari, esquina com a Avenida Tiradentes; e Avenida Joaquim Dornelas, conforme observação feita pelo autor da proposição objetiva oferecer mais segurança.

Tapa-buracos

A operação tapa-buracos foi solicitada pelo vereador veterinário Francisco em atenção aos moradores da Rua Tatuí, no Bairro Vila Carvalho; Rua Franklin Espíndola, no Bairro Vila Taveirópolis; Rua do Seminário na Vila Marli; Rua Petrópolis, no Bairro Parque Residencial União; Rua Frutuoso Barbosa, entre a Rua do Seminário e a Avenida Tamandaré; Rua Sacramento; Rua Muriaé, entre a Avenida Mascarenhas de Moraes e a Rua Cristóvão de Barros; e Rua Cristóvão de Barros e a Rua Frutuoso Barbosa no Bairro São Francisco; além da Rua do Seminário, entre a Rua Dr. Euler de Azevedo e a Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Jardim Seminário.

“Acho muito importante à colaboração dos moradores encaminhando os principais problemas da região aos gabinetes dos vereadores”, comentou o Vereador, mencionando que as solicitações são transformadas em indicações e direcionadas aos setores competentes da municipalidade.

Assessoria de Imprensa do Vereador