ícone whatsapp

Vereador Francisco cobra manutenção da iluminação pública

22.06.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Um problema que o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) espera que venha ser resolvido na menor brevidade de tempo possível diz respeito à iluminação pública em três comunidades de Campo Grande. “Escuridão assusta, dá medo, deixa a população a mercê dos criminosos que agem no período noturno”, justificou o parlamentar.

Em decorrência das inúmeras reclamações que recebeu dos moradores, está encaminhando indicações à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) solicitando a manutenção da iluminação pública nas seguintes localidades:

Vila Nasser

A manutenção da lâmpada dos postes situados nas ruas Valdomiro Venâncio, esquina com a Rua Ângela Abdulahad; Sabino José da Costa, em frente aos números 724 e 854; Youssif Abdulahad, em frente ao nº 256; Benito Melchíades de Oliveira, em frente ao nº 204; Youssif Abdulahad, entre a Rua Pedro Raulino e a Rua Otávio Gonçalves Gomes; e Hana Abdulahad, esquina com a Rua Dr. Euler de Azevedo.

Nossa Senhora das Graças

Em atenção aos moradores da Rua Cesário Alvim, em frente ao nº 109, o vereador encaminhou indicação solicitando à Sisep o pronto restabelecimento do serviço reivindicado.

Vila Marli

A manutenção da lâmpada do poste situado na Rua Professor Henrique Cirilo Corrêa, esquina com a Rua Lindóia, também foi objeto de indicação que o vereador veterinário Francisco direcionou à Sisep.

Assessoria de Imprensa do Vereador