ícone whatsapp

Vereador Francisco avalia oito meses de mandato na Câmara

17.08.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Por conta da experiência adquirida ao longo dos oito meses de mandato, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB (Partido Socialista Brasileiro) reafirmou o compromisso de “retribuir com trabalho o voto de confiança que recebeu da população campo-grandense”.

Ao fazer uma avaliação das ações empreendidas nesse período, o Parlamentar informou que apresentou cerca de 700 proposições em atenção aos mais diversos setores da sociedade. “Todas as minhas indicações nasceram na vontade da comunidade”, assegurou o Vereador.

Ainda conforme o vereador veterinário Francisco, tapa-buracos, melhoria da iluminação pública, revestimento primário de ruas (patrolamento, cascalhamento e compactação), melhor atenção na área da saúde, limpeza de ruas e calçadas e policiamento ostensivo e repressivo, foram as principais indicações encaminhadas ao gabinete do prefeito no primeiro semestre. “O importante é que fui atendido em 70%”, comentou animado.

No exercício do segundo semestre legislativo, confessou que sua atuação será concentrada na construção da Unidade de Pronto Atendimento Veterinário – UPA-VET, conforme compromisso assumido com as entidades protetoras de animais (cães e gatos). Disse que já conversou com o prefeito Marquinhos Trad sobre a viabilidade do projeto. “A área para construção do prédio está localizada no Centro de Controle de Zoonoses”, confirmou o Parlamentar.

Com base nos resultados alcançados no primeiro semestre, o vereador veterinário Francisco está plenamente confiante de que “muitas conquistas estão a caminho”. 

Assessoria de Imprensa do Vereador