ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington participa de assinatura de protocolo de intenções para pacote de obras

21.08.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na próxima terça-feira (22) no Plenário da Câmara Municipal às 19 horas, o Vereador Delegado Wellington (PSDB) participará do evento que irá contar com a presença do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), para a assinatura do protocolo de intenções do pacote de obras que estavam paralisadas há anos e terá a execução dos trabalhos a cargo da Prefeitura.  
 
Para o parlamentar, esse evento é uma resposta positiva que o Governo traz para os problemas que a Capital vem enfrentando nos últimos meses. 
 
“Me sinto honrado em participar desse evento e acredito que essa união entre os Poderes é a melhor forma que encontramos para nossa cidade. Campo Grande começa a receber as melhorias necessárias nas diversas áreas que estão com dificuldades. Estou confiante nessa parceria pois, não só o Governo como a Câmara estão trabalhando juntos por Campo Grande e quem ganha é a população campo-grandense”, explica o Vereador. 
 
Ainda segundo o Vereador Delegado Wellington, nesta semana o resultado da parceria entre os Poderes, trouxe a finalização e entrega das obras na rotatória da Avenida Mato Grosso e também a autorização do início dos trabalhos de revitalização do Núcleo Industrial no Indubrasil. 
 
Reunião – No início de julho deste ano, o Vereador Delegado Wellington (PSDB) participou da reunião com o Governador Reinaldo Azambuja, realizada no prédio da Governadoria. Na época, os parlamentares juntamente com o Presidente da Casa de Leis, Vereador Profº João Rocha, entregaram um documento solicitando ajuda do governo estadual para incrementar contrapartidas de 21 obras do município que estão paralisadas desde 2012. 
 
O encontro com o governador foi proposto pela Casa de Leis e na lista de obras entregue ao governo estão: obras de infraestrutura, asfalto e manejo de águas pluviais.
“Vivemos um momento de crise e que se não tiver união, entre Estado e Município, não conseguiremos avançar nas melhorias da cidade. Essa união é extremamente importante para a reestruturação da nossa Capital, e com demandas positivas para nossa cidade”, explicou o vereador Delegado Wellington. 
 
Fernanda Yafusso
Assessoria de Imprensa do Vereador