ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington participa de Ação de Segurança no Centro da Capital

11.12.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na manhã de sábado (9), o Vereador Delegado Wellington, juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança da região central, com o Rotary Clube e Motoclube Jacaré, distribuíram panfletos com dicas de segurança para esse fim de ano.

O objetivo da ação era conscientizar a população que transita pelo centro da Capital diariamente, e falar dos cuidados básicos para a prevenção de delitos. Nessa época, o centro da cidade tem grande aglomeração e circulação de dinheiro, o que aumenta o risco de roubos e furtos.

Ao conversar diretamente com os cidadãos, o Vereador Delegado Wellington alertou sobre os cuidados com celulares e outros pertences, cuidados com o porte de bolsas e mochilas, com crianças e com as compras já realizadas. Transmitiu. também, dicas de segurança aos motoristas, falando sobre objetos pessoais visíveis dentro dos veículos.

Para o Vereador Delegado Wellington, a ação foi mais do que necessária. “Mesmo que a população afirme saber das formas de prevenção, sempre é bom relembrar. Precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém”.

Assessoria de Imprensa do Vereador Delegado Wellington