ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington participa da inauguração da Gerência Geral no Prosa

21.12.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na tarde de ontem (21), o Vereador Delegado Wellington participou da Inauguração da Base da Guarda Municipal do Prosa, sendo homenageado como colaborador. Após a entrega dos certificados a alguns dos Guardas Municipais, pronunciou-se acerca da importância da base e sua integração com o Plano de Segurança Pública, de autoria do parlamentar.

Para o Vereador Delegado Wellington, ser homenageado e estar presente no evento foi de extrema importância e honra. “Estou muito satisfeito por estar aqui hoje, porque estamos trabalhando bastante pela segurança pública municipal. Temos trabalhado o Plano Municipal de Segurança Pública para trazer melhores condições para nossa cidade com o foco em integrar todas ações do município, para que se evite efetivamente a criminalidade, para que a criança, o adolescente e suas famílias tenham um lugar para estudar, um lugar para tratar da saúde, e principalmente que possam estar longe das drogas.”

O Vereador Delegado Wellington também elogiou, de maneira geral, a Guarda Municipal de Campo Grande, apontando a atuação dentro da Capital. “Em 2017, a Guarda foi grandiosa, corajosa. Uma guarda atuante e presente em todas as praças, prédios públicas fazendo prevenção e repreensão, integrada com a polícia civil e a polícia militar, o que nos honra muito pois é também um órgão de segurança pública e tem dado os resultados que a sociedade merece.”, afirma o vereador.

A nova base atenderá os bairros Taquaral Bosque, Montevideo, Danúbio Azul, Futurista, Arco Íris, Autonomista, Carandá, Chácara Cachoeira, Chácara dos Poderes, Estrela Dalva, Margarida, Mata do Jacinto, Noroeste, Novos Estados, Santa Fé, Veraneio.

Estavam presentes no evento, os vereadores Eduardo Romero, André Salineiro, Dharleng Campos, Odilon Júnior e Otávio Trad, o secretário da Secretaria Especial de Defesa e Segurança Social – SESDES Valério Azambuja, o diretor da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande – FUNSAT Cleiton Franco e demais autoridades.

Assessoria de Imprensa do Vereador