ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington fica satisfeito com visão do Governador em relação à Segurança Pública Municipal

20.11.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), realizou uma visita à Câmara dos Vereadores nesta terça-feira (20), esta é a primeira vez que o governador visita os parlamentares, após as eleições. Esta visita seria uma forma de agradecimento pela vitória nas eleições e uma prestação de contas sobre a forma de governo para os próximos quatro anos.

“Fiquei muito satisfeito com essa visita, pois o Governador Reinaldo Azambuja dará uma atenção especial à segurança do nosso Estado. Como Presidente da Comissão de Segurança na Câmara Municipal, vi a preocupação do Governador em dar suporte a nossa Capital, através do esporte e lazer, com a construção do Centro de Múltiplas Atividades, pois todas as áreas em sintonia favorecem a segurança no nosso Município”, afirma o Vereador Delegado Wellington.

“Temos um compromisso com Campo Grande, que precisa de um Centro de Múltiplas Atividades, pois não temos local adequado para shows e eventos. O primeiro passo será definir o local apropriado para abrigar essa estrutura. Vamos estruturar isso com prefeitura e Câmara”, afirmou o Governador Reinaldo Azambuja. 

Além de mencionar a criação do Centro de Múltiplas Atividades, o governador Reinaldo Azambuja veio discutir e dar apoio para projetos considerados prioritários para o desenvolvimento da cidade.

Plano Municipal de Segurança Pública

Lei de autoria do Vereador Delegado Wellington Lei n.º 5.865 Plano Municipal de Segurança Pública, possui seis eixos básicos de trabalho: Prevenção e Controle de Delitos; Fortalecimento da Relação Polícia, Comunidade e Justiça; Contexto Sócio Urbanos Seguros; Prevenção da Violência Contra a Infância, Adolescente, Mulher e Idoso; Redução dos Fatores de Risco e Fortalecimento da Coesão Social. Possui forma integrada com todas as áreas da administração Pública Municipal.

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador